Comércio & Serviços
E-commerce
Correios reduz valor de entregas para e-commerce
Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato
Redação - redacao@pinegocios.com.br
Em um momento desafiador para empreendedores e lojistas de todo o país, principalmente para as pequenas e médias empresas que buscam incrementar seus negócios, os Correios estão disponibilizando ofertas e melhorias nos serviços de encomendas nacionais e internacionais.
A partir de 2021, clientes que possuem contratos com os Correios terão facilidades como melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino.
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Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram contemplados nessa alteração que tem como objetivo contribuir para a interiorização do comércio eletrônico.
Além disso, em continuidade às ações já desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do SEDEX, reduzindo-os para um dia em aproximadamente 600 trechos e para dois dias em mais de 100. Nesses mesmos trechos, houve redução do prazo de entrega do PAC para (quatro dias em destinos estaduais e cinco dias em nacionais.
Os preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas pela equipe de Atendimento Comercial dos Correios, pelo endereço https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.
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