https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/apj/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/apr/https://m2reg.ulm.ac.id/pulsa/https://m2reg.ulm.ac.id/luar/https://m2reg.ulm.ac.id/toto/https://m2reg.ulm.ac.id/gacor/https://es.uinsgd.ac.id/vendor/https://febi.uinsgd.ac.id/official/gacor/https://bki.uinsgd.ac.id/resmi/https://bki.uinsgd.ac.id/situstoto/https://agrotekconference.uinsgd.ac.id/gacor/https://bki.uinsgd.ac.id/luar/https://sso.umk.ac.id/public/mail/https://inspektorat.banjarkab.go.id/macau/https://inspektorat.banjarkab.go.id/category/pulsa/https://inspektorat.banjarkab.go.id/macau/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/qris/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/pulsa/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/gacor/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/dana/https://organik.tebingtinggikota.go.id/produk/ks/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/berita/gm/https://organik.tebingtinggikota.go.id/produk/luar/https://organik.tebingtinggikota.go.id/pulsa/https://sentuhandukcapil.tebingtinggikota.go.id/luar/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://152.42.212.40/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Indústria

Imóveis

MRV lança quinto condomínio em Teresina em quatro anos

Investimento no empreendimento, financiado pelo programa Casa Verde Amarela, é de R$ 26 milhões

 
 
O condomínio Vila de Fiori, da MRV: sucesso em imóveis inferiores a 50 m2 (imagens: MRV)

 O condomínio Vila de Fiori, da MRV: sucesso em imóveis inferiores a 50 m2 (imagens: MRV)

 
 

Quatro anos após sua chegada a Teresina, a construtora MRV, lança seu quinto empreendimento na capital do Piauí. Com um investimento de R$ 26 milhões, o condomínio Vila de Fiori será o único do bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina, a ser financiado pelo programa Casa Verde Amarela, voltado para famílias de menor renda. Os apartamentos terão tamanhos de 39,31 m2 a 47,44m2.

A aposta em imóveis com menos de 50 m2 é uma estratégia da MRV desde que a empresa com sede em Belo Horizonte estreou mo mercado piauiense há quatro anos. O Terrazzo Poti foi o primeiro, lançado em 2017, no bairro Gurupi, zona leste de capital. Em seguida, vieram Terrazzo Horizonte e Residencial Vitória, ambos na zona sudeste, e Terrazzo Carnaúba, zona leste.

A construção do novo empreendimento deve gerar até 150 vagas de empregos diretos e 96 indiretos. De acordo com o gestor de vendas regional da MRV, Bruno Magalhães, a localização é um dos grandes diferenciais do novo empreendimento, além do preço atrativo comparado aos demais imóveis daquela região. “Nosso novo lançamento em Teresina é para o cliente que sempre sonhou em morar perto de tudo, com uma completa infraestrutura comercial e fácil acesso a outras áreas da cidade, além de ser o único empreendimento do bairro que ainda se enquadra no Programa Casa Verde Amarela. Estamos otimistas com os próximos meses, que prometem seguir a tendência de crescimento de vendas dos últimos meses do mercado imobiliário local”, destacou o gestor.


Leia mais

Teresina recebe hoje primeiro condomínio residencial popular com energia solar

Com queda nos juros, MRV já aposta em imóveis para classe média em Teresina

Mercado imobiliário aquecido gera novas oportunidades de emprego


O diretor comercial regional da MRV, Alessandro Almeida, destacou que Teresina está no foco de atenção e investimentos da empresa devido à demanda crescente por moradias de qualidade na região. “Desde 2017, a MRV vem fazendo história em Teresina. Este ano lançamos três novos produtos e, em 2022, iremos trazer pelo menos mais três novos lançamentos”, finalizou.

O diretor comercial regional da MRV, Alessandro Almeida, afirma que serão mais três lançamentos em 2022

O Vila di Fiori será o primeiro lançamento da companhia de torres com elevador em Teresina e contará com 288 unidades. Em uma área total de 9.349,52 m², os apartamentos serão localizados na Avenida São Raimundo, 1200 (Cristo Rei), em frente ao Clube dos Cabos e Soldados, próximo à Maternidade Dona Evangelina Rosa e aos shoppings da capital.

Os apartamentos contam com vagas de garagem, opção de varanda, além de pisos laminados, nos quartos e sala, que são resistentes a impactos e manchas. O sistema de segurança é completo e a área de lazer é 100% equipada com várias opções de diversão como piscina, salão de festas, gourmet com churrasqueira, playground e pomar.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: MRV

Mais de Indústria