Comércio & Serviços

Mercado

Após melhorias, lojas do Carvalho Super aumentam as vendas em 20%

Rede de supermercado do Piauí tem investido na climatização, nova iluminação e inclusão de novos produtos, o que tem agradado o consumidor

 
Nova loja inaugurada na Zequinha Freire: consumidor reage a melhorias em unidades da rede de supermercados (Fotos: Piauí Negócios)

 Nova loja inaugurada na Zequinha Freire: consumidor reage a melhorias em unidades da rede de supermercados (Fotos: Piauí Negócios)

 
 

As vendas de cada loja da rede de supermercados Carvalho Super, do Piauí, sobem 20% após as reformas. É o que constatou a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, que tem investido nos últimos dois anos na melhoria das unidades do Carvalho Super, após a cisão com o antigo Comercial Carvalho.

“As reformas incluem climatização, iluminação, inclusão da nova logomarca, reposicionamento das prateleiras e novos produtos. Isso mostra que o consumidor gosta de mais conforto, variedade e comodidade sem que isso seja repassado no valor dos produtos”, explicou Van Fernandes ao Piauí Negócios na última quinta-feira, 23, durante a inauguração da 25ª loja do Carvalho Super no Piauí, localizada na Avenida Zequinha Freire, bairro Uruguai.

A nova unidade da rede de supermercados foi entregue dentro do novo padrão de layout do Carvalho. Até o momento, várias lojas já foram repaginadas e aumentaram as vendas. Com isso, o Grupo Vanguarda acredita que terminará o ano de 2021 com um faturamento de R$ 850 milhões, um crescimento de mais de 10% em relação a 2020.

Prefeito Dr. Pessoa e a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, na inauguração da 25º loja da rede 

As três filiais que ainda não foram reformadas são as localizadas nas avenidas Homero Castelo Branco (zona leste) e Joaquim Nelson (zona sudeste) e outra no bairro Dirceu Arcoverde. As intervenções, no entanto, serão mais profundas. “Como são supermercados maiores, temos não apenas uma reforma, mas uma mudança no conceito”, adianta Van Fernandes. As obras começarão em 2022.

A filial da Zequinha Freire não estava nos planos do Grupo Vanguarda. Porém, uma oportunidade surgiu quando o antigo supermercado que funcionava no local, o Castelo, resolveu repassar o ponto.

A nova loja na zona leste tem 1.540 m2 e gera mais de 50 empregos

O supermercado tem 1.540 m2 e gerou mais de 50 empregos. Vai funcionar de 7h às 22h, de domingo a domingo.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve na inauguração e comemorou que o novo empreendimento trouxe emprego. “A Van Fernandes que está na linha de frente, é uma mulher focada para o emprego e vai gerar mais impostos para o Piauí e para Teresina”, disse o gestor.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Mais de Comércio & Serviços