https://sso.umk.ac.id/public/jsonn/https://www.inovadoor.com.br/https://sso.umk.ac.id/public/spaces/https://sso.umk.ac.id/public/posts/https://sso.umk.ac.id/public/document/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/toto-slot/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/apps/https://sso.umk.ac.id/public/plugin/https://sso.umk.ac.id/public/amp/https://159.203.61.47/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/config/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/jpg/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/tmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/kmb/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/amp/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/restore/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vendor/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/file/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/vps-root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/files/https://sso.umk.ac.id/public/analog/https://sso.umk.ac.id/public/etc/https://sso.umk.ac.id/public/bulk/https://138.197.28.154/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/json/https://dema.iainptk.ac.id/scholar/https://wonosari.bondowosokab.go.id/wp-content/upgrade/https://untagsmg.ac.id/draft/https://sso.umk.ac.id/public/web/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/data/https://sso.umk.ac.id/public/right/https://sso.umk.ac.id/public/assets/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/themess/https://dpmptsp.pulangpisaukab.go.id/wp-content/luar/https://sso.umk.ac.id/public/tmp/https://sso.umk.ac.id/public/font/https://dema.iainptk.ac.id/assets/https://dema.iainptk.ac.id/root/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/assets/https://dema.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://gem.araneo.co.id/https://mawapres.iainptk.ac.id/mp/https://152.42.212.40/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/nc_plugin/https://mawapres.iainptk.ac.id/wp-content/pages/https://admpublik.fisip.ulm.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/wp-content/pul/https://env.itb.ac.id/wp-content/luar/https://env.itb.ac.id/vendor/https://sikerja.bondowosokab.go.id/font/https://pmb.kspsb.id/gemilang77/https://pmb.kspsb.id/merpati77/https://disporpar.pringsewukab.go.id/wp-content/filess/https://pmnaker.singkawangkota.go.id/filess/https://triathlonshopusa.com/https://websitenuri77.blog.fc2.com/

Comércio & Serviços

Gestão

Lojistas do Parnaíba Shopping recebem consultoria do Sebrae

São consultorias em gestão, finanças e pessoas, focando na competitividade e no desenvolvimento sustentável do empreendimento

 
 
Parnaíba Shopping é o único centro de compras do litoral do Piauí (Foto: divulgação/Parnaíba Shopping)

 Parnaíba Shopping é o único centro de compras do litoral do Piauí (Foto: divulgação/Parnaíba Shopping)

 
 

Em agosto, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, iniciou um trabalho de consultoria para o condomínio do Parnaíba Shopping, localizado em Parnaíba, segunda maior cidade do Estado. A ação prevê ainda atendimento a lojistas no shopping, único centro de compras, serviços e entretenimento da região do litoral do Piauí. Serão realizadas consultorias em gestão, finanças e pessoas, focando na competitividade e no desenvolvimento sustentável do empreendimento e de 12 empresas de alimentação e varejo ali estabelecidas.

“Fomos procurados pela superintendência do shopping para realizar esse trabalho, tanto para o condomínio em si, como para os lojistas. Acreditamos que essa ação será um sucesso e que muitos resultados positivos serão gerados a partir das intervenções sugeridas nas consultorias”, pontua a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

De acordo com o superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, a expectativa quanto às consultorias é a melhor possível, tendo em vista o reconhecido trabalho do Sebrae. “Nesse momento de retomada, é importante ter o apoio do Sebrae para que possamos avançar. Estamos bem adiantados no processo e já começamos a perceber certas mudanças, especialmente quanto ao rendimento operacional. Esperamos colher bons frutos dessa ação e acreditamos que com o Sebrae, o resultado será garantido”, declara.

O trabalho de consultoria no shopping encerra no final deste mês. Já as ações com os lojistas que aderiram à iniciativa seguirão até novembro, tendo em vista as diferentes necessidades de cada empresa. “Inicialmente realizamos um diagnóstico dessas empresas e agora vamos ofertar as soluções mais adequadas para cada uma delas. As necessidades, em sua maioria, estão relacionadas à transformação digital e aos controles gerenciais”, acrescenta Isabela.

A empresária Gelma Rodrigues, do Bambu Sushi, está bastante otimista com as consultorias. “Tenho uma empresa familiar e pretendo organizá-la para uma gestão mais profissional. Quando apareceu essa oportunidade de participar das consultorias do Sebrae, eu resolvi apostar para corrigir as falhas já percebidas e melhorar no que for necessário. A ideia é avançar cada vez mais”, destaca.

As Óticas Raif e Visual também são empresas do Parnaíba Shopping que serão atendidas pelo Sebrae. “Já fiz vários cursos no Sebrae e aprendi bastante em todos eles. Agora, com essa oportunidade de consultoria, espero melhorar principalmente na gestão de pessoas, o que deve impactar positivamente nos resultados das empresas que gerencio”, afirma a gerente das Óticas Raif e Visual, Gilzandra Soares.

Todas as consultorias serão realizadas no âmbito do Projeto Atendimento Territorial Parnaíba, executado pela Unidade Regional do Sebrae naquela região, que fica localizada na Rua Josias de Morais Correia, 728 – Nova Parnaíba. Para saber mais sobre as ações da instituição no litoral piauiense, os interessados podem contatar a Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800), que funciona tanto para ligações gratuitas como para mensagens de WhatsApp; ou ligar para (86) 3322-4688.

Parnaíba Shopping

Inaugurado em fevereiro de 2014, o Parnaíba Shopping Center atende à demanda de cerca de 810 mil pessoas, distribuídas por mais de 29 cidades, nos Estados do Piauí, Maranhão e Ceará. Desse modo, está estrategicamente localizado em Parnaíba, 2° maior cidade do Estado do Piauí, principal polo turístico da região, com 150 mil habitantes, 10 universidades e faculdades, além de indústrias alimentícia e de perfumaria.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Sebrae

Mais de Comércio & Serviços