Comércio & Serviços

Microcrédito

Piauí Fomento libera créditos a comerciantes em Esperantina

Instituição prevê R$ 500 mil em investimentos na região

 

 

 
 

A Piauí Fomento vai liberar, nesta sexta-feira, 16, contratos de financiamentos para grupos de microempreendedores de Esperantina, localizada a 186 quilômetros ao norte de Teresina. A solenidade vai contar com a presença do secretário de estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles; da diretora de Operações da Piauí Fomento, Carlete Freitas e do deputado estadual Francisco Limma.

“Para os próximos meses, estamos prevendo um investimento de cerca de R$ 500 mil, em liberações de contratos a micro e pequenos empreendedores urbanos e rurais de Esperantina a fim de apoiar a economia da cidade num momento tão difícil para todos”, afirma Carlete Freitas. A solenidade de liberação dos contratos será às 15h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Esperantina.

O programa Microcrédito integra a política pública estadual do Governo do Piauí de fomento à economia piauiense. O Microcrédito atende negócios das mais distintas áreas de atuação, tais quais: comércio, serviços, indústria, cultura, agricultura familiar, turismo, economia solidária, dentre outros.

As atividades serão promovidas respeitando o distanciamento social e seguindo todas as recomendações de bioprevenção para preservar a saúde de colaboradores, clientes e parceiros, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: CCOM

Mais de Comércio & Serviços