Carreira & Gestão Pública

Inovação

Sebrae Piauí abre inscrições para programa de pré-aceleração de startups

Like a Boss vai capacitar empreendedores para colocarem seus negócios no mercado de forma rápida e consistente

 

 

 
 

Estão abertas as inscrições para o programa Sebrae Like a Boss, desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, para transformar ideias inovadoras e startups em negócios sustentáveis e escaláveis, através de uma metodologia de capacitação imersiva. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de junho, no endereço eletrônico http://bit.ly/SebraeLikeaBoss2021pi.

 

O programa Like a Boss promoverá a capacitação de estudantes, professores, profissionais do mercado e empreendedores com ideias, startups ou projetos inovadores para colocarem seus negócios no mercado de forma rápida e consistente.

 

Os interessados devem fazer a inscrição e preencher formulário no Portal do Sebrae no Piauí. Os empreendedores selecionados passarão por uma pré-aceleração conectado às mais recentes metodologias de desenvolvimento de negócios tecnológicos e de alto impacto no mundo.

 

O Sebrae Like a Boss atua de forma integrada com o ecossistema através de palestras, mentorias e webinars em formato virtual com instrutores e mentores nacionalmente reconhecidos, visando contribuir com o desenvolvimento das startups locais. Todo o processo durará cerca de 05 meses, entre junho e outubro de 2021. A pretensão é selecionar até 25 startups.

 

Como forma de esclarecer dúvidas sobre o universo das startups e o Like a Boss, o Sebrae realizará um Ciclo de Palestras online, cujas inscrições gratuitas devem ser feitas no site http://bit.ly/eventoslikeabosspi.

 

Nesta terça-feira, dia 8, uma das palestras abordará o Investimento Anjo. O assunto será tratado pelo diretor executivo da GV Angels, William Cordeiro. No dia 10, será realizada a palestra Empreendendo com Startup: Do Zero ao Exit, com Vitor Freitas, cofundador e CTO da startup Estuda.com. Já no dia 12, ocorrerá a oficina Ideação de Startup Like a Boss que será ministrada pelo professor empreendedor do Inspira, Não Pira, Lucas Teixeira.

 

“Esse ciclo de palestras é uma forma do Sebrae tirar dúvidas dos empreendedores e apresentar as soluções que a instituição oferece às startups e aos profissionais que estão desenvolvendo ideias inovadoras voltadas para o mercado”, destaca o analista do Sebrae no Piauí, Samuel Moraes.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Mais de Carreira & Gestão Pública