Artigos & Colunas

Fundos imobiliários

Apresentação do novo fundo Sequoia III Renda Imobiliária

SEQR11 iniciou suas negociações na Bolsa em fevereiro/2021. Veja entrevista com a equipe de gestão

 
 
 

No dia 19/05/21, tive a oportunidade de gravar uma entrevista com Fábio Idoeta e Victor Silvera, que integram o time de gestão do Sequóia III Renda Imobiliária FII (SEQR11), fundo imobiliário que começou a ser negociado recentemente na Bolsa de Valores, mais especificamente, em fevereiro/2021.

 

Assista a entrevista no canal do YouTube Imperes FIIs: https://youtu.be/05c5sh-1L-s

 

O SEQR11, atualmente, é proprietário de 05 imóveis, como informa o seu relatório gerencial de abril/2021[1]:

 

- Imóvel climatizado localizado no condomínio logístico Polo Industrial II em Jandira, município da Grande São Paulo. O imóvel possui ampla área de câmaras frias com capacidade de resfriamento e congelamento, ideal para o segmento alimentar. O imóvel está locado para a Luft e sublocado para a Roma Oeste, com quem o Fundo já tem contrato de locação assinado de mai-21 a mai-28.

 

Imóvel Jandira. Fonte: http://seqr11.sequoiaproperties.com.br/portfolio-sequoia/

 

 

- Imóvel comercial localizado no Brooklin, bairro da zona sul da cidade de São Paulo. O imóvel encontra-se embaixo de um dos empreendimentos imobiliários residenciais mais icônicos da cidade, o Habitarte, e encontra-se locado para a varejista St. Marché.

 

St. Marché (Habitarte). Fonte: http://seqr11.sequoiaproperties.com.br/portfolio-sequoia/

 

 

- Dois imóveis no Rio de Janeiro (Madureira e Penha), construídos sob medida para as operações da Atento, uma das maiores empresas de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) e BPO (terceirização de processos de negócios) do mundo, líder no setor na América Latina.

 

Atento Madureira. Fonte: http://seqr11.sequoiaproperties.com.br/portfolio-sequoia/

 

 

- Imóvel situado em Santo Antonio da Patrulha/RS, construído sob medida para a multinacional canadense Magna, uma das maiores fornecedoras do setor automotivo do mundo, com presença em mais de 110 países (participação do fundo é de 50%).

 

Magna. Fonte: http://seqr11.sequoiaproperties.com.br/portfolio-sequoia/

 

 

Na entrevista com os gestores, discutimos tópicos como os desafios para iniciar um fundo no meio da pandemia, a estratégia de diversificação do portfólio, as características dos contratos de locação firmados pelo fundo com seus inquilinos e as expectativas para o futuro do SEQR11, entre outros assuntos abordados.

 

A íntegra da entrevista está disponível no meu canal no YouTube, o Imperes FIIs. Para assistir, clique no link: https://youtu.be/05c5sh-1L-s

 

Destaco que este é um conteúdo meramente informativo, que não deve ser entendido como recomendação de investimento/desinvestimento. Se você busca recomendações e quer acompanhar mais notícias dos fundos imobiliários, conheça a área de membros do site TICKER 11 e adquira um combo contendo: curso completo de Fundos Imobiliários + acompanhamento de mercado + carteira recomendada de FIIs e ações. Saiba mais: https://go.hotmart.com/R52546888K

 

Viu esse texto na nossa coluna aqui no site Piauí Negócios, mas não conhece os fundos imobiliários? Então dá uma olhada no meu livro, que está disponível na Amazon: https://amzn.to/3k6qDAd

 

[1] Para baixar os relatórios do SEQR11, acesse: http://seqr11.sequoiaproperties.com.br/informacoes-aos-investidores/relatorios-gerenciais/

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINkEDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: João Ricardo Imperes Lira - investidor

Mais de Artigos & Colunas