Comércio & Serviços

Promoções

Black Friday: comércio de Teresina funciona até às 18h no sábado

Neste ano, serão dois dias de promoções. Lojistas esperam vendas até 8% maiores do que em 2018

 
As lojas do Centro e dos bairros de Teresina ficarão abertas a tarde toda no sábado (Foto: Piauí Negócios)

 As lojas do Centro e dos bairros de Teresina ficarão abertas a tarde toda no sábado (Foto: Piauí Negócios)

 
 

O comércio varejista de Teresina vai funcionar em horário especial neste sábado (30), por conta da Black Friday, que será estendida por dois dias, pela primeira vez desde que a data passou a ser celebrada no Brasil. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas do Centro e dos bairros da capital ficarão abertas até às 18h no sábado,  mesmo horário de funcionamento na sexta-feira (29).

 

“Como serão dois dias de descontos, estendemos o horário para oferecer mais tempo aos consumidores”, afirma Tertulino Passos, presidente do Sindilojas. Ele estima que as vendas este ano ficarão entre 5% a 8% maiores do que no ano passado, em decorrência da liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

 

Passos informa que o comércio vai oferecer descontos de até 40% nos produtos, além de condições especais de pagamento. “Os lojistas desde cedo estão renovando os estoques”, conta.

 

Entre os produtos mais procurados durante a Black Friday estão os eletrônicos, principalmente smartphones e tablets, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, além de produtos de beleza. Atualmente, a campanha representa uma das principais épocas para o comércio.

 

Fonte: Sindilojas

Mais de Comércio & Serviços