Comércio & Serviços

Turismo

Associação das Pousadas de Fernando de Noronha lança site para reservas de hospedagem

Entidade visa dar mais segurança para os turistas, ao se hospedarem em unidades credenciadas

 
O site da associação garante uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns nas pousadas clandestinas (Fotos: divulgação)

 O site da associação garante uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns nas pousadas clandestinas (Fotos: divulgação)

 
 

A Associação de Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) criou um site (www.apfn.com.br) onde é possível fazer reservas, diretamente, em uma das suas 25 pousadas associadas na Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Ao utilizar o site da associação para fazer sua reserva, o turista também tem a garantia de fazer uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns que acontecem nas pousadas que funcionam de forma irregular e clandestina, amplamente ofertada pelos canais digitais, que não se responsabilizam por eventuais problemas com o estabelecimento.

 

“Resolvemos criar nossa própria plataforma de vendas para proporcionar aos nossos clientes um canal direto com cada uma das pousadas e nos aproximar dos clientes para poder atender todas as expectativas e estreitar o contato com nossos turistas, transformando uma hospedagem em uma experiência. Queremos conhecer de perto nossos clientes para minimizar essa ‘digitalização’ no atendimento, que tanto tem afastado as pessoas. É muito bom saber o que cada cliente pensa”, diz Adriana Flor, presidente da APFN.

 

 

Ilha de Fernando de Noronha

 

Para fazer a reserva é bem simples. Basta acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Pronto. Você será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida. Fácil, ágil e seguro.

 

“Fizemos um site para que as pessoas tenham segurança e praticidade na hora de fazer sua reserva. Além dos detalhes da hospedagem, o site reúne outras informações para os turistas. É rápido, prático e seguro”, comenta Juliana Paraíso, desenvolvedora do site. No site também estão disponíveis informações sobre o arquipélago, a associação e as pousadas.

 

A Ilha de Fernando de Noronha é reconhecida pelas suas praias pouco urbanizadas e por atividades como o mergulho, onde é possível nadar em um aquário natural de águas quentes e cristalinas. Outras informações sobre a associação, as pousadas e as belezas de Fernando de Noronha estão disponíveis no site www.apfn.com.br e no perfil @apfnoronha.

 

Mais de Comércio & Serviços