Comércio & Serviços

Infraestrutura

Prefeitura quer agilizar autorização para projetos imobiliários em Teresina

Em reunião, a Semduh e arquitetos definiram a ordem de avaliação dos processos, considerando a relevância de cada um deles

 
Estiveram presentes na reunião a Semduh, arquitetos da Prefeitura e representantes do Sinduscon (Foto: Ascom/Semduh)

 Estiveram presentes na reunião a Semduh, arquitetos da Prefeitura e representantes do Sinduscon (Foto: Ascom/Semduh)

 
 

Um grupo de trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) se reuniu, nesta sexta-feira (22), para discutir medidas que visem desburocratizar os processos, de forma a conseguir a aprovação de projetos necessários para implantar empreendimentos em Teresina.

 

Na reunião foi definida a ordem de avaliação dos processos, levando em consideração a relevância de cada um deles e a organização das equipes para gerar mais celeridade.

 

“Criamos um grupo que vai se reunir frequentemente para destravar processos, desburocratizar. Esse grupo é fruto de uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa, na qual ele determinou que seja feito um esforço conjunto das secretarias para desburocratizar e acelerar a aprovação de projetos, sobretudo para impulsionar o crescimento da capital”, afirma o secretário Edmilson Ferreira.

 

Estiveram presentes na reunião o secretário da Semduh, Edmilson Ferreira, o arquiteto da Prefeitura, Júlio Medeiros, com André Galvão, representante da Secretaria Municipal de Planejamento, e Paulo Guilherme, do Sindicato da Indústria e Construção Civil (Sinduscon).

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINDEKDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Prefeitura de Teresina

Mais de Comércio & Serviços