Agronegócio

Qualificação

Curso gratuito de agronegócio oferece 80 vagas em quatro municípios do Piauí

O curso acontece em Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba e é oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

 
A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos

 A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos

 
 

O curso Técnico em Agronegócio, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está com os últimos dias de inscrição, que encerra em 27 de janeiro deste ano. Ao todo, estão sendo ofertadas 80 vagas para quatro polos de apoio presencial da Senar, em Teresina, Campo Maior, Guadalupe e Parnaíba.


Os interessados devem se inscrever pelo site etec.senar.org.br, que é gratuito e à distância. A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos. Desse total, 20% da são aulas teóricas, atividades práticas e avaliações.


As vagas prioritárias são destinadas ao público do meio rural e é necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio. As formações são focadas na gestão da propriedade rural e no gerenciamento do processo produtivo. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e o diploma é válido nacionalmente.


Antes de se inscrever, os candidatos devem ler o edital atentamente. Embora o curso seja a distância, o candidato deve indicar um dos polos de ensino para participar das atividades práticas.

 

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: http://etec.senar.org.br/ .

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642 0999 com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

 

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

 

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

                                           

TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

 

LINDEKDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Fonte: Senar-PI

Mais de Agronegócio