Comércio & Serviços

Comida fora de casa

Açaí Concept investe no delivery e abre 50 novas lojas em plena pandemia

Franquia tem pontos no Piauí e foi bastante procurada em virtude da crise econômica

 
Para 2021, a perspectiva do Açaí Concept é de crescimento ainda acelerado (Fotos: divulgação)

 Para 2021, a perspectiva do Açaí Concept é de crescimento ainda acelerado (Fotos: divulgação)

 
 

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a franquia Açaí Concept registrou números positivos em 2020 e tem perspectivas de  mais crescimento para o próximo ano. A marca ganhou novas lojas e fortaleceu o sistema de delivery. Além de abrir 50 novas franquias no Brasil, principalmente no Sudeste, houve inaugurações também na Suíça, Equador, Chile e Canadá.

 

“Com a pandemia, investimos muito na proteção dos nossos clientes e ampliamos o sistema de delivery. Entre outras coisas, elaboramos um manual operacional para a retomada das operações de forma segura. Também reforçamos a comunicação com os franqueados e fizemos negociações direto com os fornecedores”, diz Rodrigo  Melo, diretor da Açaí Concept.

 


Leia mais

Associação Brasileira de Franchising no Nordeste quer qualificar franqueadores

Teresina ganha 72 novas franquias em apenas um ano


 

Segundo ele, a nova realidade econômica, com o aumento do desemprego, fez com que muita gente procurasse a franquia como uma forma de investimento. “Com isso, registramos crescimento, principalmente nos últimos três meses”, explica. Para o diretor, o fato de o açaí ser um produto saudável, que ajuda a fortalecer a imunidade, incentivou o consumo e a procura pelos produtos da marca.

 

No Piauí, a marca Açaí Concept tem vários pontos em Teresina, nas avenidas Dom Severino, Jóquei Clube e Campos Sales, além de quiosques no supermecado Carvalho (zona sul) e também lojas no bairro Parque Piauí.

 

 

“Para 2021, temos perspectivas de crescimento acelerado, com a tendência de as pessoas ampliarem a procura por franquias como forma de investimento, por causa das consequências do novo coronavírus”, destaca Rodrigo Melo. Outro ponto positivo para o crescimento da  franquia é que o mercado está oferecendo facilidade de crédito e taxas reduzidas de juros.
  


Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.

 

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

FACEBOOK

👉🏾 https://www.facebook.com/pinegocios

INSTAGRAM

👉🏾 https://www.instagram.com/pinegocios

 TWITTER  

👉🏾 https://twitter.com/@negociospiaui

LINDEKDIN

👉🏾 https://www.linkedin.com/company/piauí-negócios/

Mais de Comércio & Serviços