Comércio & Serviços

Solidariedade

Projeto Transportando Amor beneficia crianças de Teresina

Lar de Maria e a AMHOR são as entidades diretamente contempladas pelo projeto social da empresa Velocargas

 
Ação social

 Ação social

 
 

Na pandemia, a transportadora Velocargas elaborou o projeto social Transportando amor, para desenvolver ações de solidariedade com entidades que assistem famílias de crianças especiais. 

 

As entidades assistidas pelo projeto em Teresina são o Lar de Maria que acolhe crianças com câncer e a AMHOR (Associação de Portadores de Mielomemingocele, Hidrocefalia e Transtornos neurológicos orando por recuperação) que auxilia famílias de portadores dessas doenças. 

 

Em São Luís, a empresa escolheu o Instituto Amor incondicional que realiza ações em hospitais infantis da capital maranhense e em breve terá sua sede própria.

 

Segundo o empresário Raimundo Reis, o objetivo é expandir esse projeto cada vez mais. “Começamos com um pallet que é o suporte de mercadorias usado na transportadora, mas em breve queremos estar entregando uma carreta com tudo que essas entidades mais precisam. Nos colocamos à disposição dos nossos clientes e amigos para fazer toda a logística de coleta e entrega de suas doações. Queremos despertar esse sentimento tão gratificante que é a solidariedade. Vamos juntos transportar amor!”

 

A empresa faz mensalmente doações de fraldas, leites e outros produtos e ainda ajuda na reforma das sedes das entidades. “Para nós é um grande orgulho poder oferecer a Velocargas o reconhecimento de empresa amiga da criança para a Velocargas. Ficamos muito felizes com a extensão e alcance do trabalho. Um belo exemplo que merece ser copiado!”, ressaltou o técnico do Programa Empresa amiga da criança da Fundação Abrinq, Djair Silva.

Tags

sem tags

Mais de Comércio & Serviços