Startups
Evento
Sebrae vai realizar 1º Encontro Geral das Startups 2024 em Teresina
Momento tem como objetivo construir coletivamente as próximas ações do projeto Sebrae Startups
Redação - redacao@pinegocios.com.br
Empresários e atores do ecossistema de inovação do Piauí se reúnem, no próximo dia 30 de abril, para discutir as demandas do setor e traçar estratégias para impulsionar o empreendedorismo local.
O 1° Encontro Geral das Startups 2024, promovido pelo Sebrae no Piauí, tem como objetivo construir coletivamente as próximas ações do projeto Sebrae Startups, ouvindo as demandas do segmento.
A agenda do encontro promete ser intensa e produtiva, abordando temas como a apresentação de projetos, eventos e editais, troca de experiências entre participantes egressos dos programas de aceleração do Sebrae, levantamento de necessidades empresariais e a criação participativa da agenda do projeto Sebrae Startups no Piauí.
Leia também
Tecnova III vai destinar R$ 12 milhões para impulsionar inovação em empresas do Piauí
Com Campus Party Weekend, Piauí busca posição nas comunidades globais de inovação
Startup cria projeto de capacitação gratuita para vendedores do Piauí
Os interessados em participar devem confirmar presença preenchendo o formulário disponível no link: https://forms.office.com/r/603WF8hepQ.
Segundo o Sebrae, a colaboração é fundamental para o sucesso da iniciativa, que visa impulsionar o desenvolvimento do ecossistema empreendedor do estado. O evento tem início às 16h, na sede do Sebrae em Teresina, localizada na Av. Campos Sales, 1046, Centro da capital.
O que é o Sebrae Startups?
O Sebrae Startups é um programa do Sebrae voltado para o apoio e desenvolvimento de startups. Ele oferece suporte em diversas áreas, como capacitação, mentoria, acesso a networking e oportunidades de negócios, visando impulsionar o crescimento e a consolidação dessas empresas inovadoras no mercado. O programa tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e fortalecer o ecossistema de startups no Brasil.
Siga o Piauí Negócios nas redes sociais
Fonte: Sebrae Piauí