Comércio & Serviços

Franquias

Yes! Cosmetics amplia expansão nacional e busca novos franqueados no Piauí

Após inaugurar franquia em São João do Piauí, marca de beleza quer chegar em outras cidades do Piauí

 
 
Performance da loja da Yes! Cosmetics em São João do Piauí chamou atenção da marca

 Performance da loja da Yes! Cosmetics em São João do Piauí chamou atenção da marca

 
 

Após inaugurar sua terceira unidade no Piauí, poucos dias antes do Natal de 2023, a rede de produtos de beleza Yes! Cosmetics vai expandir sua atuação no estado. A empresa pernambucana anunciou seu plano de expansão nacional e está em busca de novos franqueados no Piauí para levar a beleza consciente e acessível a todos. 

“Atualmente temos 130 lojas em todo o Brasil e estamos buscando novos empreendedores que acreditam no poder da gestão alinhado a um modelo de negócio testado e aprovado. Estamos apostando no mercado do Piauí principalmente devido ao sucesso da loja de São João do Piauí, que rapidamente ficou no top 10 do Brasil apenas três dias após a inauguração”, afirma Felipe Espinheira, vice-presidente da Yes! Cosmetics.

Além de loja no interior do estado, a empresa tem duas franquias do mesmo dono em Teresina, nos shoppings Rio Poty e Teresina Shopping.

 

Quiosque da Yes! localizado em shopping center

Em um modelo de fácil implantação, a Yes! Cosmetics é direcionada a empreendedores que desejam um modelo de negócio compacto com possibilidades de faturamento expressivo – há quiosques que faturam mais de R$ 200 mil mensais.

Sediada no Recife (PE), a Yes! Cosmetics atua desde 2000 no segmento da beleza e há pouco tempo está presente no franchising, levando um novo conceito de consumo, com produtos 100% veganos, livre de crueldade animal, embalagens com acessibilidade e recicláveis. “Acreditamos que a evolução que queremos ver no mundo é construída diariamente através do que consumimos, por isso, nossos produtos são a extensão dos nossos valores e a certificação do nosso compromisso com a qualidade” diz Cândido Espinheira, CEO da marca.


Leia também

Franquia inaugurada no Piauí fica no top 10 nacional três dias após abertura

Yes! Cosmetics inaugura loja física que integra e-commerce e Instagram

Três erros que o franqueado não pode cometer, ensina ABF


Além de todas as vantagens de estar em um mercado que só cresce no Brasil, a marca possui o modelo de negócio 3 em 1, que é quando o franqueado está no centro das possibilidades. Ou seja, a oportunidade de lucrar no varejo também ocorre na venda direta (porta a porta) e também no digital em um e-commerce onde as vendas são direcionadas para o franqueado mais próximo da região do cliente.

A marca está selecionando novos parceiros para o Piauí. O pré-cadastro pode ser feito no link https://franquiasyes.com.br/pinewns/

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços