Comércio & Serviços

Mercado

Joterpi, do Piauí, inicia vendas da primeira franquia de eletrodomésticos do Brasil

Lojas compactas a partir de 32 m² podem faturar até R$ 3 milhões por ano

 
 
A Joterpi possui hoje três lojas físicas em Teresina (Fotos: divulgação)

 A Joterpi possui hoje três lojas físicas em Teresina (Fotos: divulgação)

 
 

Após quase duas décadas de experiência no setor comercial, três unidades próprias e o e-commerce, os fundadores da empresa piauiense Joterpi decidiram expandir o negócio por meio da franchising para dar oportunidade para outros empreendedores que queiram atuar no setor de varejo e ter um bom retorno financeiro. “Os nossos franqueados irão iniciar um negócio formatado com uma marca consolidada e com vasto know-how para abrir unidades em todo o Brasil”, explica Josino Tércio, CEO da empresa.

Conteúdo oferecido por

Atuando com formato compacto, atendimento personalizado e delivery ultrarrápido, tripé que fez a empresa crescer rapidamente, a Joterpi lançou a primeira franquia de eletrodomésticos do Brasil. Com investimento a partir de R$ 189 mil, chegando até R$ 290 mil, o franqueado pode faturar de R$ 1,2 milhão a R$ 3 milhões por ano.

Uma das grandes vantagens em investir na Joterpi é a parceria com grandes marcas nacionais que a franquia possui como Arno, Brastemp, Consul, Esmaltec, Mondial, Multilaser, Britânia, Philco, Climat, Elgin, Elsys e etc fazem parte dos fornecedores da nossa rede, onde iremos buscar as melhores condições do mercado.

 

Ao se tornar um franqueado da Joterpi, o empreendedor passa por um treinamento completo sobre o negócio, e recebe suporte no momento da implantação e operação da sua unidade. O retorno do investimento varia de 9 a 18 meses.

 

 

A Joterpi tem como característica o formato compacto, que facilita o atendimento personalizado

 

Site da empresa faz vendas on-line

 

A seguir algumas vantagens que futuros investidores terão com uma franquia da Joterpi:

Contar com a credibilidade de uma marca: isso facilita bastante o trabalho de quem está abrindo uma empresa.

Contínua inovação: as franqueadoras realizam um trabalho de inovação constante.

Contar com o apoio do franqueador: a unidade franqueada recebe suporte da franqueadora na escolha do ponto comercial, gerenciamento, orientação na gestão, treinamentos dos colaboradores, estratégias de marketing, criação de novos produtos, entre outros.

Existência de um Plano de Negócio: a unidade franqueada conta com a experiência e o apoio do franqueador, podendo instalar e expandir, com menor risco financeiro.

Maior garantia de mercado: o franqueado poderá aproveitar a vantagem competitiva de seu franqueador, que já testou seus produtos e marcas no mercado. Além disso, planejou a sua expansão e é conhecedor do perfil dos clientes.

Melhor planejamento dos custos de instalação: oferece o apoio necessário à construção e instalação da nova unidade, tomando por base os custos de sua unidade-padrão.

Economia de escala: os custos de propaganda serão rateados entre os franqueados da rede, com isso, haverá uma redução substancial nos investimentos e, ainda, será possível melhorar a qualidade da propaganda.

Seleção de bons fornecedores: ao ingressar na franquia, o franqueado conta com todo um mercado de fornecedores mapeados, testados e homologados.

Marca consolidada: isso facilita realizar o trabalho de marketing e a captação de clientes.

 

 

Quer ser dono de uma loja de eletrodomésticos?

Somos uma rede de franquia varejista que comercializa uma linha completa de produtos na área de eletrodomésticos, smartphones, climatizadores, ventiladores, áudio, entre outros.

 

 

Pronto para ser um franqueado de sucesso?

Entre em contato agora com o nosso time de expansão

Email: contato@joterpi.com.br

Link Whatsapp: https://wa.link/iipj34   

Telefone: (19) 98825-5293 Leonardo Jablonskis

Acesse nosso site 


Leia também

Com entrega ultrarrápida, Joterpi avança no mercado de eletrodomésticos de Teresina

Apostando no varejo omnichannel, Joterpi inaugura filial no Teresina Shopping


Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Mais de Comércio & Serviços